Compre com frete grátis, a parti de R$99,00, confira condições no calculador de frete!
Atendimento:
Política de Envio
Frete Grátis:

- Nas compras acima de R$99,00 você GANHA FRETE GRÁTIS para o Estado de SÃO PAULO.
- Nas compras acima de R$199,00 você GANHA FRETE GRÁTIS para as regiões SUL E SUDESTE (RJ, MG E ES).
- Nas compras acima de R$249,00 você GANHA FRETE GRÁTIS para a região do CENTRO-OESTE.

*Limitado a envios de no máximo 20kg

Para FRETE GRÁTIS: A escolha do meio de envio (correio ou transportadora) é feito por nós, sendo assim, o prazo de envio pode sofrer variações.

Seus pedidos serão enviados em até 1 dia útil após as confirmação do pagamento, pois separamos e embalamos cuidadosamente os produtos fresquinhos para a sua melhor experiência. Caso a compra tenha sido feita no final de semana, lembre-se que não é considerado dia útil.



O prazo da entrega varia de acordo com cada meio escolhido pelo cliente (correios ou transportadora). O código de rastreio será enviado para o seu e-mail assim que o produto for postado!



COMPRE HOJE E RECEBA HOJE: Pedidos de São Paulo serão realizados através do motoboy a partir das 14h de cada dia. O cliente será avisado previamente quando o pedido estiver separado e pronto para entrega.



Entrega via transportadora:
As transportadoras possuem como política efetuar até três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.



Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da nossa empresa. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.



SITUAÇÕES EM QUE A ENCOMENDA NÃO SEJA ENTREGUE CONFORME PREVISTO



Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto:

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede do Los Chef. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.



Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto e encomenda seja entregue ao destino final e de responsabilidade total do cliente retirar a encomenda no endereço informado incorreto. A Los Chef não se responsabiliza por endereços cadastrado incorreto ou incompletos.



Alteração de endereço após finalização do pedido:

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo sac.loschef@gmail.com.br em até 4 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar e possivelmente efetuar a alteração com sujeito a atualização de taxa de transportaste de acordo com área de entrega alterada.

Caso o contato seja feito após 4 horas, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
Receba novidades